sexta-feira, novembro 04, 2005

boas meus camaradas..

Finalmente consegui aceder ao blogger, pois nao sabia como, lolol...
Ja vi que aqui falasse de bikes e como nao havera de ser, o DH tao conhecido por nos e por voces apesar de nao ser a vossa especialidade, mas mais a minha, esta a começar a ter pernas... para quem nao sabe, houve prova dia 30 de Out. na Vila e ainda tem agendado mais 2 provas para dias 20 de Nov e 18 Dez. Estao convidados para aparecerem...
É de salientar que eu abri uma loja be bikes na vila, coisa pequena ainda porque ja estou a mexer os dedinhos para vir para a cidade! tenho muito material á venda e por encomenda! tenho mts marcas e variadissimo material de XC! agora meu projecto novo é dar asas tb ao ciclismo, mas eu nao percebo nada sobre material de ciclismo, ou seja, gostava que alguem me ajudasse nessa parte para ver se isso anda para a frente! o objectivo é reunir um local onde todos possam tirar partido das suas bikes.. contudo se precisarem de alguma coisa é só falar...
Um abraço.....
www.azoresdh.no.sapo.pt

Ja agora a minha nova aquisição... marzocchi 888 RC2X 1100€ !!! que facada no orçamento..

5 comentários:

Ludovic disse...

"Bela suspansão q tu tens ai"
Bem vido Milton, ao Biklas! É bom saber q temos mais uma sitio aonde ir buscar material. Infelizmente, já me aconteceu ficar "a pé", e encomendar o material só resolve a longo prazo, mas para aquele fds q se quer ir andar, n dá. Tive sorte, havia uma loja ai q tinha o material q queria, mas n dei com ele logo na primeira opção de procura. Tb percebo perfeitam/ q as lojas n podem ter o material encalhado, à espera q alguém se afunde, para lá ir comprar o material, até pq o material é carissimo. Mas dá sempre jeito q haja o material por cá.
Boa sorte para a loja, e continua a postar, q o ppl aqui diverte-se um bocado ;) ... e goza mto esta suspensão!

jocardoso disse...

Milton, fico contente por saber que finalmente São Miguel tem uma loja onde o pessoal pode adquirir seu material.Felicidades para o teu negócio dos ciclistas do Faial.
Abraços.

jormed disse...

Um dia gostava de experimentar uma dessas máquinas para ver como é! O problema é que não dá para ir a todas. Neste momento estou no cross-country e na estrada. O Down-Hill só por cima acarreta mais despesas que as duas modalidades que pratico juntas, por isso não dá. Mas força ai e parabéns por essa "peça"...
Se precisares de ajuda ou informações sobre as filiações para o próximo ano apita. Seria interessante ter uma secção de Down-Hill no Clube NC. Se houver alguém interessado em filiar-se através do Clube em vez de ficar como individual tanto melhor!

Um abraço e boa sorte para as próximas provas!

jormed disse...

Tou também ao dispor no que precisares sobre material para XC.

Luis Alves disse...

Parabéns amigo, é bom ver homens da minha terra com coragem para abrir uma loja de bikes, digo coragem pk hoje em dia e no meio pekeno ke vivemos é preciso ter coragem para abrir uma loja de bikes, mas espero ke tenhas os melhores sucessos na tua nova loja e no down hill, claro.

Abraço.

Luís Alves