segunda-feira, novembro 14, 2005

Eu tenho uma queda especial para o BTT...

Meus amigos, onde estão os comentários e as fotos do fim de semana, será que ficaram todos a dormir, a fazer companhia aos dorminhocos de domingo , como o Ricardo? lolol. Vá la, vamos a blogar.

Ah, o titulo deste blog: "Tenho uma queda especial para o BTT...", como já alguns de vocês sabem, eu faço ciclismo, mas aventurei-me numa prova de BTT, e após concluir a prova cheguei à coclusão que tenho uma queda especial por aquela modalidade... sim porque aquilo era "tiro e queda", ou seja ponha-me em cima da bike e passados alguns segundos...queda, logo levava mais tempo em quedas, lol...

Boas Pedaladas

2 comentários:

jormed disse...

O Luís anda muito bem disposto ultimamente! Ainda bem. No próximo dia 1 tens oportunidade de mostrar se realmente tens queda para o BTT. Já te tinha dito: se quiseres posso falar com o Ricardo para ele trazer a outra bicicleta.

Ouve lá Ricardo. O acordar cedo nem sempre é fácil, mas depende muito do que é que um gajo vai fazer. Se é para ir trabalhar é uma treta, mas se é para ir pedalar com a malta ai a história é diferente. Para mim não é mesmo fácil, porque já saio de casa às 7h45 de bike para estar em PDl às 8h30. Na hora de inverno saio ainda de noite praticamente.
Mas vale a pena, porque fazemos umas tiradas espectaculares.

É tudo uma questão de mentalidade!

Luis Alves disse...

Obrigado Jorge, mas n vai dar, tenho compromissos pa este feriado e so volto a participar em btt quando tiver uma bike minha.

Olha Ricardo, aquela queda que viste foi a primeira de muitas, e só nao me passaste por cim, por muito pouco.lol.

Eu estou sempre bem disposto, Jormed.lol :)

Abraços