quarta-feira, novembro 02, 2005

O Problema da imagem...

Meus amigos, a imagem q tão a ver no fundo das letras foi uma imagem q só esteve alojada cerca de 5 minutos no servidor do blog... para testes. Como tb n gostei, mudei-a imediatamente. Agora tão vocês a dizer "Eu ainda tou a ver a imagem q lixa a leitura do blog!!! É uma pena"...e têm razão, é mesmo uma pena, uma grande m... os servidores aos quais o Internet Explorer vai buscar as páginas, ainda não ter actualizado estando o fundo do blog "espelhado". Ora vejam. Façam a seguinte experiência: sacar o Mozilla Firefox, q é gratuito e é um "XTR" para browser, instalam-no e vêm à página do blog. Depois digam-me qq coisa... pq eu uso o Mozilla tanto em casa como no trabalho, n deixa entrar metade dos popups q o IExplorer deixa, e por isso n me apercebi q a página n estava actualizado no browser da MicroSoft. Já tinha reparado nas criticas do Clife do fundo, mas n tava mesmo a ver o q é q ele lá queria q eu metesse (pensei eu, este ppl n quer bikes, quer é mesmo gajas nuas). E pronto. Façam isso, e reportem-me qq coisa.
PS: Para encontrarem o Mozilla, basta procurar no Google q dão logo de caras com o Download Mozillz Firefox... e até tem segundo nome de suspensão de BTT ;)

3 comentários:

survivor disse...

Muito bem, a ver vamos. Resta-nos então esperar ke este pequeno problema técnico se resolva...para que o reflexo, não nos pregue alguma partida e cause alguns "danos" na cornea do globo ocular. Ou então, temos de chamar o neowex, com a sua linda e famosa (desaparecida) rebarbadeira e, acabar com este fundo, pela raiz!!!

Ludovic disse...

já instalaste e experimentaste?

Ludovic disse...

De qq forma, fiz umas novas mexidas e já começou a bombar tb no IExplorer!!... o q evita o ppl stressar a instalar o Mozilla. Mas experiementem, pq nunca mais vão querer outra coisa(Mozilla). Adeus a milhares de popups!! ...agora a sério, eliminei o problema foi com a rebarbadora do NeoWex, rebarbei aquele cubo XT todo q tava na foto ;) lol
Inté, postem mto, q tou a curtir! Qq reclamação com a interface digam. Tou cá para isso tb.