sexta-feira, novembro 04, 2005

Caro Surviver (sobrevivente)

Você na certa vai achar estranho estar de escrevendo hoje, dia 4 de novembro de 2005! Mas queria te informar sobre a minha reacção ao ver os teus comentários sobre a rebarbadora, essa rebarbadora já fez aqui um sucesso que niguem imaginava, nem eu! Já sou mais famoso aqui dentro que o Jõao Cardoso em alguma coisa ao menos sei que sou o mais falado! Já agora ludovic é Jekyll e nao jekyl, nas modalidas em vez de ser btt devias por xc ou ox, que é igual a cross country, BTT são bicicletas todo terreno!
Vou ser se daqui a uns tempos arranjo um tema diferente para ver se tem tanto sucesso como a rebarbadora!
Xau e fiquem bem!!!

7 comentários:

survivor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
survivor disse...

he.he.he...manda sempre Neowex, manda sempre! De facto, com este tema o JoCardoso, ficou invisível neste bolg, mas dou-te um conselho… nunca te metas à frente dele. Quando ele passar por ti… será tão rápido ke não darás por ele! Então poderás dizer porrrr....só pode ser o Cardoso e ficas desanimado...Tão desanimado que vais demorar a recuperar e depois...depois cá estarei eu para fazer mais um apelo!!!
Ah, já agora...não é "surviver" mas survivor (sobrevivente)...sabes porque me chamam assim? Adivinha...abraços!!

Ludovic disse...

"Você"?? O Survivor, é o Survivor. Não é um sujeito indiferenciado, pelo contrário, tem feito subir a taxa de posts do biklas. Com este andamento, ainda conseguimos depois uns patrocinios para as bikes!!lol. Qto à tua Jekyll, n sou grande fã dela, por isso n sei o nome, apesar de admitir q é uma grande máquina, e tem nota máxima ao nivel de conforto, e de segurança em descida!Qto ao Cardoso, axo q devias ter mto respeitinho, pq é um sºr, se calhar nunca vão falar de ti ou de qq um de nós, sequer metade do q já falaram do Cardoso. Por isso... axo q n é para aqui chamado.
Vais andar sabado conosco, de estrada? Não digas q n te dissemos nada ;)

Ludovic disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
survivor disse...

Ludovic, o e-mail do Palmadas é:
rvieira@alra.pt
convida-o...vive cá no Faial mas é de S.Miguel ( Lombinha da Maia )

survivor disse...

Caro Neowex, infelizmente já tive alguns acidentes e sofri já alguns
grandes sustos, mas felizmente, nunca parti nehum osso. E olha ke voar em parapente, fazer windsurf, canoagem, skimming, btt, ski aquático e ski na neve, etc, etc...não são para muitos, de todo, modalidades acessíveis por várias razões que nem vale a pena descrever.
Quanto ao teu acidente, folgo em saber, que neste momento sejas mais um biker como nós. É bom sinal!!
Quanto ao Sr. Cardoso, acredita...comentários para quê? Só te digo é um homem ke vale a pena ter como amigo...
É este um dos privilégios que o BIKLAS nos proporciona. Conhecermo-nos, por isso, já te conheço. O resto é simplesmente, uma questão física...(o face to face).
Continua a adivinhar porque me "apelidam" de survivor...he,he,he...

Ludovic disse...

Axo q sim! Temos sempre de nos superarmos a nós próprios. Eu, tal como o jorMed aqui disse uma vez, tb tento evoluir como atleta, tentando sempre ultrapassar as minhas próprias prestações. O ppl é uma ref. mto subjectiva, mas é sempre giro compararmo-nos com os bons!!! ;)