sábado, novembro 05, 2005

Uma palavrinha de conforto ao Neowex!!!

Amigo Neowex, se que devrás estar a passar por momentos "difíceis" e desagradáveis e ainda por cima a tomar esses antibióticos. O meu desejo sincero, é que recuperes depressa e voltes para junto da malta!!
Sei que o ambiente da febre e por vezes da dor, são muito pezarosos, mas tens de te mentalizar que é assim mesmo. É também nestas ocasiões difíceis, que os amigos são impportantes. Não importa se são virtuais ou não. Já viste se não fosse o Biklas, não tinhas umas palavras simples, mas de grande conforto, vindas da Ilha do Vulcão.
Tem fé e paciência, pois tenho a certeza que vais recuperar depressa... Lembra-te que viemos para esta vida a pedalar e vamos embora a dar ao pedal!!
Melhoras Neowex!!!

2 comentários:

jormed disse...

Olha Filipe.
Os sintomas que descreveste são comuns a 90% dos medicamentos que tomamos. Isso não quer dizer nada.
O andar mais devagar não te vai adiantar nada em termso de treino, se é o que pretendes, pelo contrário, pode-te prejudicar. Pára até Quarta e de pois retoma o exercicio de forma normal.

jocardoso disse...

Quando chove muito não treino, pois se treinar nunca chego a fazer treino de jeito e molho os sapatos. resultado: no outro dia está um dia lindo e como tenho os sapatos todos molhados não posso fazer um grande treino... Espero que isto te ajude!!
Rápidas melhoras e depois sim, podes treinar.
(dizem que a inalação do pó solto pelas rebarbadoras é nocivo à saúde.
Força!!!