quinta-feira, novembro 03, 2005

Já não sa lembram de mim??

Olá jovens! Sou o terror deste berloque , e venho por este meio enviar algumas farpas!!!
Primeiro, sr Ricardo, as minhas fotos têm direitos de autor, vais ser processado, segundo sr NeoWex, tu nao andas nada, portanto vai andar pra vigia das feteiras, terceiro sr Ludovic, quem é este gajo? Será extremo do capelense?
Aceitam-se ideias pró proximo sábado a tarde e domingo de manhã, vamos rebentar com estas canadas.
Aos restantes membros, saudações e nas provas encostem à direita pra eu poder dobra-los, jormed incluido. I ll be back, forza ferrari!!!!

1 comentário:

survivor disse...

Epá, eu não me consigo controlar!
Ó Zanetti, tu com uma entrada derrumpante como esta, ninguém te para. Tem cuidado, não vá o Neowex, aparecer com a sua mágica reberbadeira, embora nas mãos de outro dono, a qualquer momento pode aparecer para ajudar p seu senhor... e zás!! Era uma vez... nem Nsª. Srª. da acelaração te poderá valer...abraços!