domingo, novembro 20, 2005

Quando tudo acaba assim...é uma maravilha!!









Depois de uma manhã de domingo bem passada, a pedalar, pela bonita freguesia do capelo, com trilhos difíceis...ora na zona do parque, ora montanha acima (Cabeço Verde), com uma passagem pela furna "ruím", onde iniciámos uma descida complicadíssima, por vezes feita a pé, não resisti de partilhar convosco, a forma como tudo acabou...
O Palmadas, o Nuno, eu e um amigo, também amante das bikes e da natureza (Miguel Cabral) homem do mar ( oficial da Marinha de Guerra Portuguesa) de verde na foto.
O nosso amigo militar, ficou de tal modo deslumbrado com a paisagem e os trilhos diversificados, tendo como pano de fundo o Vulcão dos Capelinhos, que nos convidou a juntar aos seus companheiros: Oficiais, Sargentos e Praças que, conviviam, todos, em harmonia, depois de uma "peladinha de futebol.
O btt, meus amigos, proporciona-nos momentos diferentes, porque somos diferentes; proporciona-nos adrenalina, porque necessitamos dela e proporciona-nos amizades, porque somos amigos!!!
De resto...de resto as fotos dizem tudo...Abraços!!

6 comentários:

survivor disse...

O bhexpresso...keres dizer: frango,costoletas, bife, entrecosto e tintol. Para os mais exigentes: àgua e sumo e para finalizar uns bolitos de coco caseiros feitos pelo cozinheiro de bordo (uma delícia)e um cafezito oferecido pelo Sr. Comandante...nada mau. Hein?

jocardoso disse...

Não é comendo e bebendo que vão conseguir apagar uma época de fracos resultados tanto em btt, como em estrada. Deviam ter vergonha na cara e treinar como os outros, é para isso que estão a ser pagos (e bem). Mas não é tudo, ainda conseguiram trazer mais uma vitima para se juntar a esse trio de malandros.

jocardoso disse...

só agora reparei, vocês são incriveis (as 2 primeiras fotos são de 2004 no cabeço gordo, a outra é no jardim botãnico nos flamengos, a ultima é o grelhador em casa do Nuno).
Realmente!!!!

survivor disse...

pois é!! G'anda João...tu és o melhor, tu és o amigo sempre bem disposto, tu és o homem que menos treinas e ganhas tudo - na Região e não só!! És único e, por isso, gostamos de ti...agrada-me ke tenhas tempo para ler os meus post's. É sinal que estás gostas do ke nós fazemos e te interessas pelos amantes do pedal...abraços!!

jormed disse...

Nota-se alguma tensão virtual?

Pois é survivor. Habituaste mal o nosso amigo Miguel Cabral. Quando ele cá vier não vai ter essas mordomias todas eh, eh.
Vai-lhe ser servido lama do pior, acompanhada de umas subidas lixadas e um ventinho contra. Para sobremesa pode ser um total de 70km.

Ludovic disse...

Yah! O jormed tem razão. Qdo cá vierem, se forem beber um chá com bolachinhas à gorreana, já estão com sorte...e isto depois de uma boa esfrega!!!
...mas as brasas realmente fazem inveja...